Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publica foto rara da juventude e reflete

Empresário de 54 anos faz reflexão aos seguidores em meio a luta contra tumor

Publicado em 05/01/2021 14:16
Publicidade

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, atualizou as redes sociais na tarde desta terça-feira (5), e em clima de ‘TBT’, trouxe um clique raro ainda na época em que era jovem, e refletiu sobre as “inconstâncias da vida”.

Atualmente em tratamento de um câncer no pescoço, o empresário aconselhou seus seguidores e destacou que tudo existe um verdadeiro sentido e que “vale a pena”. “Estava aqui pensando sobre as inconstâncias da vida e resolvi dar um conselho a vocês: calma, um dia você verá que tudo o que aconteceu valeu a pena”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vida é assim mesmo, como um barco, cheia de inconstâncias e problemas. Tenha coragem e navegue, remando sempre à frente, deixando toda a maré brava para trás. Ame mais, perdoe mais, abrace mais, viva mais intensamente e deixe que Deus guie a sua vida! ‘Vamo que vamo’. Se cuidem, forte abraço”, concluiu Alexandre Correa.

Pai de Alexandre, de 6 anos, o famoso de 54 anos foi diagnosticado e segue em tratamento contra o tumor desde meados de novembro do ano passado.

VEJA MAIS: Camila Pitanga surge de biquíni em clique na cachoeira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio