CONFIRA!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, recorda luta contra o câncer

“Quando você vê a morte de perto, você dá valor ao fato de estar vivo”, diz Alexandre Correa

Publicado em 27/07/2021 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, participou nesta semana, do podcast “Conversando Francamente” com o personal dos famosos, Caio Franco. Durante o bate-papo, o empresário recordou sua luta contra o câncer no pescoço, que enfrentou no fim do ano passado.

“O câncer era muito agressivo, sofri demais. Mas eu tinha que ficar bom, eu tinha que cuidar do meu filho, da minha esposa”, ressaltou Alexandre, que hoje, aprendeu a dar ainda mais valor às pequenas coisas da vida e ao fato de estar vivo. “Quando você vê a morte de perto, você dá valor ao fato de estar vivo”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o podcast, Alexandre Correa falou também, sobre sua carreira internacional de modelo e como foi o início do relacionamento com a apresentadora Ana Hickmann. Confira a entrevista na íntegra:

Relembre o câncer de Alexandre Correa:

A descoberta dos linfonodos de Alexandre Correa, ocorreu em janeiro do ano passado, quando ele foi internado para tratar uma infecção na glândula parótida, que fica no pescoço. Em outubro do mesmo ano, o empresário se submeteu a uma cirurgia para retirada de um tumor em metástase, quando foi diagnosticado o câncer.

“O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, disse marido de Ana Hickmann na época.

Nos meses seguintes, Alexandre passou por tratamentos, incluindo sessões de radioterapia e quimioterapia. Em dezembro, ele chegou a ser internado após passar mal no Natal.

“Passei muito mal em casa dia 25, tive uns sete episódios de uma espécie de convulsão. Existem algumas causas, mas enfim. Estou sob os cuidados, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta. Já era avisado que esse final de tratamento era cruel e confesso que estou acreditando. Mas vou ficar bem”, afirmou ele na ocasião.

Em fevereiro deste ano, o empresário celebrou o resultado do tratamento e comunicou aos fãs que estava curado. “Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. De acordo com as tomografias de face, pescoço, tórax e hemograma, eu estou curado”, comemorou Alexandre.

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fala sobre apoio de Simaria durante quimioterapia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio