Casos de família

Alexandre Correa se pronuncia após Ana Hickmann entregar o filho por denúncia

A apresentadora foi denunciada por violação a direitos humanos e alienação parental

Publicado em 09/01/2024 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Correa se pronunciou após Ana Hickmann ter entregado o filho, Alezinho, de 9 anos, para passar um período de férias com ele, em meio a recente denúncia feita contra a apresentadora, sobre violação a direitos humanos e alienação parental.

Através da equipe jurídica, o empresário confirmou a entrega da ex-mulher ao avô paterno, que levará o herdeiro para passar o período de 9 a 17 de janeiro, em férias com o pai. “No início da manhã de hoje [Ana Hickmann] entregou o filho para o avô paterno para que a criança possa passar férias com o pai”, diz o comunicado enviado à revista Caras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Alexandre Correa denunciou Ana Hickmann à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), por ela ter supostamente alterado as datas em que ele se encontraria com o filho do ex-casal. Inicialmente, havia sido definido que o menino ficaria com o pai de 3 a 9 de janeiro, mas as datas foram transferidas para 9 e 17 de janeiro devido as férias da apresentadora.

Em novembro do ano passado, a comandante do Hoje em Dia, da Record, revelou ter sido vítima de violência doméstica pelo então marido, após uma discussão, o que ocasionou ao fim do casamento que durou 25 anos, e o denunciou à polícia.

VEJA MAIS: Justiça determina que Alexandre Correa peça permissão a Ana Hickmann para negociar dívida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio