Confira

Alexandre Correa volta a falar sobre tratamento contra o câncer: “Acordei bastante trêmulo”

Empresário e marido de Ana Hickmann conversou com os seguidores nos stories do Instagram

Publicado em 01/02/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (1º), Alexandre Correa falou com os seguidores sobre seu tratamento contra o câncer, dando detalhes de seu estado de saúde aos internautas, em seu Instagram. O marido da apresentadora Ana Hickmann contou que se afastou das redes por não estar se sentindo bem.

“Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área. Me emocionei muito lá no jogo, não sei se fiquei muito tenso… Acordei fraco para caramba, dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Anitta. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá”, disse Alexandre, feliz ao falar sobre jogo do Palmeiras e Santos, na Copa Libertadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Preta Gil desabafa sobre foto de biquíni tratada com edição

O empresário foi diagnosticado com um nódulo na região do pescoço em outubro de 2020. Ele passou por cirurgia e radioterapia e tratamento com quimioterapia. Recentemente, Ana Hickmann mostrou uma parte da rotina do marido.

É tão bom praticar de novo a nossa rotina, que a gente sempre teve, andar com os cachorros… Voltar para a rua depois de muito tempo. Voltar para a rua aqui no condomínio, que a gente está mais tranquilo”, contou. Confira aqui a matéria completa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio