Alexandre Frota admite chumbo trocado de traições com Claudia Raia

Ex-deputado resolveu relembrar casamento com atriz

Publicado em 20/06/2023 17:14
Publicidade

Um dos casamentos mais icônicos dos anos 1980 foi entre Alexandre Frota e Claudia Raia. Os dois faziam muito sucesso nas novelas da Globo na época, e ficaram casados entre 1986 e 1989.

Frota deu uma entrevista recentemente para Leo Dias, em que comentou sobre a união entre eles. “Hoje ela fala que foi um grande erro, mas ela curtiu muito aquele casamento, ela era extremamente apaixonada e gostou muito das noites que teve comigo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Alexandre Frota debocha de Wolf Maya, após diretor negar que queria fazer sexo com ele

“Hoje ela fala que foi um grande erro, mas ela curtiu muito aquele casamento, ela era extremamente apaixonada e gostou muito das noites que teve comigo.”, relembra.

Ele admite que houve traições de ambos os lados, e cita Raul Gazolla como um dos amantes da atriz. “Gazolla é meu amigo, morro de paixão por ele. Ele confirmou isso. Eles saíram. Porra, quem não foi [corno] nesse país?”, brincou o ex-deputado.

Durante a entrevista ele preferiu não citar com quem traiu Claudia, mas deu a entender que foi com atrizes da Globo. Não tem como eu falar, porque a lista é grande. Não foi uma zona [o casamento], mas o final foi conturbado. A gente está numa emissora fazendo muito sucesso. Você fica oito meses contracenando com uma atriz, beijando, fazendo cenas sem roupa. Acaba acontecendo, porque você tem mais relação com a atriz com quem você está trabalhando do que com sua mulher em casa”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio