Polêmica

Alexandre Frota rasga o verbo e detona Claudia Raia por expor cantora

Ex-ator se pronuncia sobre revelações feitas pela atriz durante o 'Saia Justa'

Publicado em 01/07/2022 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Frota, ex-ator, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30), e rasgou críticas contra Claudia Raia, após a atriz ter revelado que o ex-marido teve relações sexuais com a cantora Marisa Monte.

Em sua conta do Instagram, por meio dos Stories, o atual deputado federal de São Paulo se pronunciou sobre o assunto e lamentou a exposição da famosa durante participação no programa Saia Justa, do GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido, com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva, com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa [Monte]”, iniciou Frota, que criticou a reação das apresentadoras da atração, Astrid Fontenelle e Sabrina Sato.

“O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível) as duas não sem quem são ou o que fazem [disse sobre as outras apresentadoras], e a Sabrina Sato não pode rir muito se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que parar para ouvi-las”, disse ele.

Alexandre Frota

Entenda a polêmica

Durante a edição do Saia Justa, Claudia Raia foi duramente criticada após expor a intimidade da cantora Marisa Monte, ao contar que a artista perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Em justificativa, a atriz explicou que já estava cansada de ser sempre lembrada como ex-esposa dele.

VEJA MAIS: Claudia Raia relembra prejuízos financeiros com primeiro ensaio nu aos 17 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio