Veja o que ele disse

Alexandre Frota relembra polêmica carreira como ator pornô: “Dominei o mercado”

O ex-deputado federal é lembrado até hoje pelos trabalhos na indústria

Publicado em 15/03/2024 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Frota relembrou sua carreira na indústria pornográfica. O ator, que também já exerceu o cargo de deputado federal de São Paulo, fez confissões inéditas sobre a época, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, nesta última quinta-feira (14).

Na ocasião, ele deu detalhes do período em que foi ator, produtor, diretor e roteirista dos sete filmes que estrelou. “Adorei! Foi uma época em que estava perdido e pensei em fazer alguma coisa para ganhar dinheiro e que me desse prazer. O que me dá prazer? Sexo. Entrei numa produtora e falei para o cara ‘Quero filmar’. Ele disse ‘Você nunca vai fazer isso. Fez novela das 8’“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dominei o mercado”

Sincero, Alexandre Frota destacou que costumava fazer exigências com sua participação nas produções adultas. “Foram sete filmes, e era só eu nos filmes. Eram cinco cenas, e sempre cinco mulheres diferentes. Já dominei o mercado. Eu falei ‘não quero diretor, já sei o que precisa, quero escolher as atrizes, e os roteiros vão ser fantasias que tenho imaginado e que não tenha feito na vida real’”, relembrou.

Sem medo das críticas, o ex-deputado afirmou que mesmo com a visão preconceituosa do grande público, o trabalho era honesto como qualquer outro. “Não fui julgado no início, mas há cinco anos, quando quis entrar para a política. Eu não fiz nada de errado. Muito pelo contrário. A gente gerou empregos diretos e indiretos. Não é uma bandeira convencional. Se eu tivesse lá fora, eu ganharia o Oscar pela qualidade”, afirmou Frota.

VEJA MAIS: Alexandre Frota fala sobre orgia com 11 mulheres e um homem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio