Polêmica

Alexandre Frota se revolta com soltura de DJ Ivis: “Covarde”

Deputado se mostrou indignado com a decisão judicial

Publicado em 25/10/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro meses depois de ser preso por agredir a ex-mulher Pâmella Holanda, o DJ Ivis teve sua soltura concedida pela Justiça do Ceará na última sexta-feira(22). A liberdade do músico gerou polêmica na web e deixou Alexandre Frota revoltado.

Através do Twitter, o deputado federal expôs toda a sua indignação com a decisão judicial e ganhou o apoio dos seus fãs e seguidores, que também se mostraram revoltados com o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Covarde”

“Agrediu, espancou a esposa diversas vezes, tudo gravado e quatro meses depois, esse vagabundo, covarde do DJ Ivis é solto. Absurdo! Agredia a esposa na frente do filho e agora vai ser solto! Realmente é revoltante! Absurdo”, escreveu ele.

DJ Ivis teve sua prisão decretada no dia 14 de Julho, após fortes imagens repercutirem nas redes sociais. Nos vídeos, o músico aparecia agredindo a mãe de sua filha. Ao longo dos meses, o artista teve cerca de quatro pedidos de habeas corpus negados pela Justiça do estado.

Repercussão

A soltura de DJ Ivis gerou revolta em boa parte do público nas redes sociais durante todo fim de semana. Através dos comentários, internautas detonaram a decisão judicial.

“Que absurdo! Por isso que esse país está desse jeito! Estou revoltada com isso”, comentou uma seguidora. “E já temos o primeiro confirmado em A Fazenda 14: DJ Ivis! Esse Brasil é uma piada mesmo”, detonou outra. “Pior é que daqui a dois dias ele vai fazer show lotado! Esse país é um deboche completo mesmo”, escreveu uma terceira, indignada.

Arrependimento

Em uma recente entrevista à Revista Veja, a influenciadora revelou que se arrependeu de não ter denunciado DJ Ivis antes de toda a repercussão do caso.

“Sair de um relacionamento assim é muito difícil. Eu era dependente dele financeira e emocionalmente. Era muito submissa. Só saí de casa se fosse com ele. Só fazia as coisas se ele me permitisse. Sem perceber, me coloquei em uma situação vulnerável.Só me arrependi de não tê-lo denunciado antes”, disse ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes revela que sofre preconceito por namorar Túlio Gadêlha: “Massacre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio