Saiba quem é

Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, assume nova namorada na web

Ex da atriz da Globo, piloto está namorando a influencer Elisa Zarzur Maluf

Publicado em 13/06/2022 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Negrão usou as redes sociais neste domingo (12) e celebrou o Dia dos Namorados em grande estilo. O piloto, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, surgiu em clima de romance total ao lado da nova namorada, a influenciadora digital Elisa Zarzur Maluf.

Em sua conta do Instagram, o também empresário publicou uma série de fotos românticas ao lado da amada, com quem assumiu o relacionamento no início deste mês de junho. “Lovinho”, derreteu-se ele, na legenda. “Celebrando o amor”, acrescentou a felizarda, em outro post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, Eliza Zarzur Maluf é amiga de Marina Ruy Barbosa, que foi casada por três anos com Alexandre Negrão, e se separou em janeiro de 2021. Aos 22 anos, a beldade ficou famosa através de seus trabalhos sobre moda e estilo de vida. Nas redes sociais, ela possui mais de 150 mil seguidores.

Assim como o ex-marido, Marina Ruy Barbosa também vive um novo amor. Meses após o fim do casamento, a atriz teve o nome envolvido em rumores de romance com o deputado federal paulista Guilherme Mussi (PP), que foi posteriormente assumido por ambos na web.

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa revela motivo de ter recusado raspar o cabelo em novela aos 17 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio