Difícil de conviver

Alexandre Nero fala sobre suposta ida ao BBB: “Acabaria com a minha carreira”

Ator contou que não daria certo no reality

Publicado em 17/03/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos atores mais festejados da Teledramaturgia Nacional, Alexandre Nero abriu o jogo sobre uma suposta participação no Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. O artista pontuou que não conseguiria ficar confinado tanto tempo assim.

“Acabaria com a minha carreira”

O papo aconteceu em uma participação no Encontro desta quinta(17). “Eu seria a maior audiência do programa, mas acabaria com minha carreira. Sou péssimo de convivência. Só minha companheira para me aguentar”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Não consigo conviver nem com quem eu conheço, imagina com quem eu não conheço? Sou difícil e conviver até comigo mesmo. As pessoas são colocadas em seu limite. Lá dentro, as pessoas tomam atitudes que não teriam aqui fora”, ponderou.

Alexandre Nero comparou o BBB com a pandemia da covid-19. “Quem ficou dentro de casa na pandemia, já deu uma surtadinha. Isso que tínhamos as pessoas próximas por perto, o celular e o consumo de cultura — seja por livros, filmes, TV. Imagina o que é ficar confinado sem nada disso?”, disse ele.

Alexandre Nero. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uso de drogas e depressão

Recentemente, o ator Alexandre Nero resolveu abrir o coração e revelou que já foi um usuário de drogas no passado, e que só abriu mão do vício, após a chegada dos dois filhos, Noá, de 6 anos e Inã, de 3.

Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia”, contou ele em entrevista ao jornal O Globo.

E continuou: “Acho que tive uma depressão pós-parto. Fiquei mal, triste, ter aquela responsabilidade, a tensão, a coisa do pai. Tive essa sensação sem chão, mal, deprê. Estava com início de depressão, uma tristeza profunda. Esse lugar começou em mim em 2014, 2015, com o super assédio. Nunca soube lidar. Essa coisa do “cuidado com o que vai falar, todo mundo está olhando para você” é complexa. Sou tímido”, disse o ator.

VEJA TAMBÉM: Mãe de MC Kevin pede reabertura do inquérito da morte do funkeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio