Inusitado

Alexandre Nero reage após ter sido comparado a mendigo que ficou com mulher de personal

Ator da Globo reage ao caso de morador de rua que teve relações íntimas com mulher casada

Publicado em 18/03/2022 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Nero se tornou assunto nas redes sociais e foi comparado com o morador de rua que virou pauta na mídia nos últimos dias após ter sido flagrado transando com a mulher de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal.

Bem-humorado, o ator da Globo de 52 anos usou o Twitter e compartilhou uma montagem que reúne sua foto ao lado do homem, e que fala que “talvez a moça confundiu o mendigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Na legenda, Alexandre Nero escreveu: “Ah, não”. Com mais de 20 mil likes, diversos internautas brincaram com o fato nos comentários do post. “Está estranho… os mendigos agora fica sensualizando para a gente”, “Se fosse o Nero mesmo até eu entrava na fila”, escreveram algumas seguidoras.

Entenda o caso

O personal trainer Eduardo Alves foi flagrado por câmeras cometendo agressão a um homem que vive nas ruas em Planaltina. Na ocasião, ele flagrou a própria esposa tendo relações íntimas com o mendigo dentro do carro.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital da cidade com ferimentos graves. O caso, inclusive, passou a ser investigado pela 16ª Delegacia de Polícia como “legítima defesa de terceiros” e sob sigilo total.

VEJA MAIS: Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio