Traumas

Alexandre Nero relembra uso de drogas e depressão: “Sem chão”

Ator e cantor, de 52 anos, fala sobre paternidade e compartilha passado sombrio

Publicado em 14/03/2022 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Nero, ator, revelou já ter sido usuário de drogas no passado, e que abriu mão do vício após a chegada dos dois filhos, Noá, de 6 anos e Inã, de 3, fruto do relacionamento com a atriz Karen Brusttolin.

Em entrevista à jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, o também cantor de 52 anos contou ter buscado “ser uma pessoa melhor” e cortou as drogas. “Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Marina Ruy Barbosa revela reação da mãe ao ver suas cenas ‘quentes’ na TV

“A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia”, relembrou Alexandre Nero, que ainda relembrou a época em que desenvolveu depressão após o nascimento do segundo filho, em 2018.

“Sem chão”

“Acho que tive uma depressão pós-parto. Fiquei mal, triste, ter aquela responsabilidade, a tensão, a coisa do pai. Tive essa sensação sem chão, mal, deprê”, relembrou ele. “Estava com início de depressão, uma tristeza profunda. Esse lugar começou em mim em 2014, 2015, com o super assédio. Nunca soube lidar. Essa coisa do “cuidado com o que vai falar, todo mundo está olhando para você” é complexa. Sou tímido”, disse o ator.

Nero ainda desabafou sobre o fato de ter perdido os pais quando mais jovem, e confessou ter receio de acontecer o mesmo com os próprios filhos. “Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina. Me sinto um tremendo analfabeto emocional em relação a eles”, explicou.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio