Alexandre Nero revela que precisou ficar pelado durante cena de ‘Império’

Ator revelou algumas curiosidades sobre a cena em que aparece nu na novela 'Império'

Publicado em 16/04/2021 17:42
Publicidade

Alexandre Nero revelou por meio de suas redes sociais, que precisou ficar pelado durante as gravações de uma cena da novela ‘Império’, que foi reexibida na noite da última quinta-feira (15), na TV Globo.

Na cena em questão, o personagem José Alfredo, interpretado por Nero, nada completamente nu em um riacho durante visita ao Monte Roraima. Diante da repercussão, muitos internautas questionaram se o artista realmente participou da filmagem, ou se foi algum dublê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aconteceu uma coisa muito divertida nesta cena. Sim, estávamos pelados. Ai meu Deus, estávamos pelados. O riacho era assustadoramente gelado. E pulei, fiz a cena rapidinho e o dublê iria continuar. Só que o dublê teve uma hipotermia. De tão gelado que era, o dublê não conseguiu, ele parou, paralisou e quase desmaiou.”, revelou o ator.

“E eu tive que continuar a cena. E eu entrei mais umas três ou quatro vezes. Era um negócio. Aquelas lembranças que… A cena ficou maravilhosa, mas não era divertido lembrar não”, acrescentou Alexandre Nero que também contou que guarda até hoje, alguns itens do figurino de seu personagem, o Comendador José Alfredo.

“Eu tenho um terno de veludo preto dele, do Comendador. E o anel, eu guardei mas… eu perdi. Quanto ao anel, eu acho que meus filhos devem ter comido, eles tem mania de comer objetos desconhecidos.”, brincou o ator.

VEJA TAMBÉM: Sucesso nas novelas, Rafael Cardoso já apareceu pelado em cena; relembre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio