Oi?

Alexandre Pato debocha da vacina contra a Covid-19: “Picada experimental”

Após a polêmica, o marido de Rebeca Abravanel pediu desculpas em seu perfil na rede social

Publicado em 18/01/2022 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Pato, jogador, mesmo com avanço da variante Ômicron preocupando e matando milhares de pessoas, debochou da vacina contra a Covid-19 para defender o tenista Novak Djokovic, que chocou o mundo por ser recusar a tomar a vacina, ele sendo o tenista número um do mundo.

“Djokovic doou 1 milhão de euros aos hospitais italianos para tratar pacientes com o vírus chinês. Ele doou 1 milhão de euros para hospitais sérvios para tratar pacientes com o vírus chinês. Ele doou dinheiro para a Espanha combater a peste chinesa. Ele doou dinheiro para a Austrália combater incêndios florestais”, disse Pato ao tentar defender o tenista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, não satisfeito, Alexandre Pato debocha da vacina contra a Covid-19, que vem causando caos no mundo há dois anos.

“Picada experimental”

“É o atual tenista número um do mundo. Não se submeteu à picada experimental. Não se deixou intimidar nem se curvou ao senhor global. É um homem livre e um herói a ser seguido no movimento de resistência contra o totalitarismo”, comentou.

Após uma enxurrada de críticas, Alexandre Pato usou a rede social para afirmar que é a favor das vacinas, apenas queria  reforçar a grandiosidade que foi o famoso tenista.

“Fala, galera! Quero deixar claro a importância de todos os seres humanos se vacinarem! Eu tomei as minhas doses no exato momento em que fui liberado para tal! E acho importante que todos tenham essa consciência de se proteger e proteger quem está ao seu lado! Na postagem, eu quis valorizar os feitos humanitários do Djokovic e também todas as suas conquistas esportivas! Quando me dei conta de colocações no texto que não condizem com minha maneira de pensar, aí sim apaguei“, esclareceu.

LEIA MAIS: De biquíni, Larissa Manoela empina o bumbum e causa alvoroço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio