AGRADOU O SOGRÃO!

Alexandre Pato revela estratégia para ‘agradar’ Silvio Santos no início do namoro com Rebeca Abravanel

Jogador de futebol relembrou sua relação com o sogro no início do namoro com a filha do apresentador

Publicado em 08/06/2022 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casado com Rebeca Abravanel desde 2019, o jogador Alexandre Pato abriu o jogo e revelou uma estratégia inusitada para ‘agradar’ o sogro, Silvio Santos, quando começou a namorar com a filha caçula do apresentador.

Durante entrevista ao programa “Fala, Brasólho”, apresentado pelo youtuber Fred, no canal “Desimpedidos”, Pato contou que escondeu suas tatuagens para não decepcionar o sogro. Ele explicou que fez isso, após seu cunhado, Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, dizer que o dono do SBT não gostava muito de pessoas com esse tipo de arte estampada na pele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não’”, contou o jogador. Para não desagradar o apresentador, ele passou três meses com as tatuagens escondidas. “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, brincou o atleta.

Alexandre Pato pensou em desistir do futebol

Na entrevista, o marido de Rebeca Abravanel contou também, que já pensou em desistir do futebol e se dedicar ao tênis, quando saiu do São Paulo Futebol Clube, em 2020.

“Passaram uns dois, três meses e eu comecei a jogar tênis e comecei a amar. Eu falava para mim mesmo: ‘Olha, não quero mais jogar futebol, não quero mais voltar’. Eu cheguei a pensar em parar. Falava: ‘Não quero mais porque estou tão feliz’. Eu fui disputar até campeonato de tênis, fiquei em segundo lugar”, confessou Alexandre Pato.

No entanto, quando voltou ao futebol, percebeu que essa era sua grande paixão:Quando comecei a fazer trabalho no campo, veio a vontade de novo. Eu nasci para isso, esse é o meu amor, acendeu a chama de novo”, acrescentou o atacante do Orlando City, dos Estados Unidos.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Rebeca Abravanel faz homenagem a Alexandre Pato nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio