Lembranças

Alexandre Pires comove a web ao relembrar fotos com os Mamonas Assassinas

O grupo foi um verdadeiro fenômeno nos anos 90

Publicado em 30/10/2021 02:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Pires, cantor, comoveu a web ao relembrar a amizade com os integrantes do grupo Mamonas Assassinas, que foi um fenômeno no país na metade dos anos 90. 

“No dia 7 de fevereiro de 1996, recebi a visita do saudoso amigo Dinho no meu primeiro estúdio em Uberlândia. Fiquei surpreso quando ele pegou o violão e saiu cantando várias músicas do SPC. Foi um momento muito especial. Me lembro em detalhes de tudo. Das histórias, das músicas que cantamos juntos no show que fizeram no Estádio Juca Ribeiro, das piadas, das risadas e da robusta musicalidade dos cinco. Eles arrebentaram ao vivo. Me lembro do churrasco em casa após o show e do Bento elogiando o papazinho da Dona Abadia. No dia 2 do mês seguinte, eles partiram”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores do pagodeiro se encantaram com as fotos compartilhadas e deixaram mensagens saudosas do grupo que sacudiu o país.

“Só saudades deles”, “Vivem juntos lá no céu. Foram brincar com Deus… ah que saudade!”, “Foram brincar com Deeeus (ai que saudade!)”, “Meu irmão, comecei a tocar por causa dos mamonas e logo poucos anos depois te conheci e trabalhamos juntos. Gostaria muito de saber as histórias desse dia, um dia me conta!”, “Muita história irmão! Que sorte ter vivido esses tempos com esse time…”, disparam.

Mudando de assunto, quem também faz sucesso na família de Alexandre Pires é sua mãe, Abadia Pires, que inclusive já exibiu o corpaço na web.

LEIA MAIS: Sem papas na língua, Elisa Lucinda diz não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio