Veja o vídeo

Aliado de Bolsonaro, Datena desiste de eleições pela quarta vez e explica motivo

Apresentador da Band desiste da corrida por um cargo público pela quarta vez em 8 anos

Publicado em 04/06/2022 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador José Luiz Datena anunciou neste sábado (4) que não entrará na disputa das eleições deste ano, prevista para ocorrer em outubro. O atual contratado da Band liderava as intenções de voto pela disputa por uma vaga no cargo de Senador de São Paulo pelo PSC (Partido Social Cristão), e era um dos grandes aliados do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

A revelação foi feita através de um vídeo publicado na página do programa Brasil Urgente, no Facebook. O comunicador concedeu agradecimentos pelo apoio do público e afirmou que era rejeitado na política e pelos partidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus amigos e minhas amigas. Eu continuo liderando todas as pesquisas para o Senado de São Paulo. Hoje, o povo de São Paulo me elegeria o seu senador. Mas a política e alguns políticos continuam me rejeitando nos bastidores. Por isso, de verdade, eu prefiro representar o povo onde sempre representei. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês e um forte abraço”, disse Datena.

Somando com esta, é a quarta vez que Datena desiste de concorrer um cargo público. Ele já foi cotado para as eleições em 2014, 2016 e 2020. Em 2018, inclusive, chegou a permanecer um curto período longe da apresentação do policialesco da Band em virtude do impasse sobre a candidatura.

VEJA MAIS: Filha de Datena é pedida em casamento por ex de Ellen Roche

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio