Veja o vídeo

Alice, das palavras difíceis, e Fernanda Montenegro emocionam a web com mensagem de fim de ano

Campanha publicitária entre a atriz e a bebê Alice, de 2 anos, se torna sucesso

Publicado em 14/12/2021 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice, a menina de apenas 2 anos que fez sucesso nas redes sociais com seus vídeos falando palavras difíceis, estrelou o comercial de um banco ao lado da atriz Fernanda Montenegro, lançado nesta última segunda-feira (13).

Na ocasião, a pequenina, que viralizou com sua dicção perfeita, repetia palavras de positividade e conforto para o ano que já se aproximam, e eram repetidas pela artista de 92 anos. “Respeito. Esperança. Humanidade. Amor entre as pessoas”, dizia ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah isso muda o mundo! Quem te ensinou, minha filha? Quem?”, questiona Fernanda Montengro. “A vida”, responde a menina. A campanha publicitária, então, termina com a seguinte frase: “2022 é feito com você”, um beijo da pequena Alice, e um semblante emocionado através de um sorriso da grandiosa artista da teledramaturgia nacional.

Repercussão

Na web, a mensagem de fim de ano de Alice e Fernanda Montenegro se tornou sucesso e proporcionou a emoção entre os internautas de plantão. “A arte da Fernanda Montenegro em conseguir passar emoção até em um SUSPIRO o tanto que essa mulher foi boicoitada no Oscar de 1999 é brincadeira”, disse uma.

“Esse comercial reflexivo da Alice e Fernanda Montenegro sobre virtudes da vida em diferentes gerações é lindo e aconchegante, com sensibilidade monumental. Um bálsamo aos nossos olhos prestigiar essa obra de arte”, elogiou outra.

VEJA MAIS: Fernanda Montenegro afirma que sofre preconceito por ser atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio