Polêmica

Alice Wegmann abre o jogo sobre affair com apoiador de Bolsonaro

Atriz da Globo se manifesta em interesse por 'bolsominions' e dá resposta ousada

Publicado em 11/06/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann interagiu com os seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (11) e fez questão de colocar em destaque seu posicionamento político. Isso porquê, a atriz foi questionada sobre um possível envolvimento amoroso com um apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro.

“Você namoraria um bolsominion?”, perguntou um fã, no Stories do Instagram. “Nunca, nem beijo na boca para não perder meu tempo precioso”, respondeu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Anitta surpreende e deixa tatuagem íntima à mostra na web: “Delícia”

+ Relembre outras polêmicas pesadas envolvendo Patrícia Abravanel

Na sequência, Alice Wegmann deu sua opinião sobre as pessoas que buscam se manter ausentes – neutras, popularmente dizendo -, acerca das questões políticas do país. “Eu só posso responder por mim, mas acho que é nosso dever exercer a cidadania e defender a democracia”, disse ela.

“Prezo pela liberdade e pelo futuro de um país que eu amo. Em 2018, era praticamente só disso que eu falava por aqui. Posso não ser a maior entendedora de política, porém, de humanidade, respeito a vida e ao meio ambiente, tolerância e educação, eu entendo. E vou lutar pela melhoria de tudo isso”, pontuou Alice.

Alice Wegmann (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio