Alice Wegmann desabafa sobre transtorno alimentar: “Fazia dieta restritiva”

No podcast "Calcinha Larga", a ex-global comentou sobre sua obsessão por comida

Publicado em 29/06/2022 22:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann, atriz, confessou em entrevista ao podcast Calcinha Larga que já teve transtornos alimentares. O caos começou quando a artista ainda era adolescente, com 15 anos de idade.

“Fazia dieta restritiva”

“Fazia dieta restritiva de segunda a sexta e, no fim de semana, ‘chutava o pau da barraca’, comia muito”, desabafou a atriz. Depois de algum tempo, a ex-global conseguiu detectar o responsável pelo transtorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O esporte foi um dos fatores, de início, que causou o meu transtorno.Ouvia desde os 6 anos que eu era incompetente pois não conseguia fazer algum movimento na ginástica olímpica; tinha que controlar meu peso, subia toda a semana na balança e era uma criança, mas uma criança atleta. Existia o peso ideal e uma comparação com outras meninas”, comentou.

A atriz afirmou que era uma criança obsessiva. “Por isso era uma criança obsessiva. Nunca tive excessos em drogas, sexo, álcool, mas na comida eu tinha muito”, explicou.

No início do ano, Alice Wegmann anunciou a saída da TV Globo. Agora o contrato é por obra. Em post, a atriz agradeceu a emissora carioca. 

LEIA MAIS: “Meu pai não amou muito”, revela Patrícia Abravanel sobre fim de seu programa no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio