Alice Wegmann desmente boato sobre novela na Globo: “Não fui consultada”

Atriz global usou o Twitter para afirmar que não será protagonista do remake de Renascer

Publicado em 27/06/2023 18:29
Publicidade

Alice Wegmann, atriz, compartilhou um post no Twitter e desmentiu que será protagonista do remake de Renascer, próxima novela das 9 da Globo. Bem-humorada, ela brincou com a situação.

LEIA MAIS: Marjorie Estiano surge em clique raro ao lado do namorado em shopping

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fui consultada”

“Gente eu não to sabendo disso não (risos). Não fui consultada e filmo Rensga Hits até fevereiro do ano que vem!!! Cada hora me colocam num trabalho diferente que nem eu sei, peraí vamos com calma”, disparou.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, a global foi escalada para interpretar Mariana, que foi de Adriana Esteves na década de 90. 

“Chutes a procura de likes”, “Se fosse verdade, vc entregaria de novo mais uma surra de talento e carisma!!! Uma das melhores atrizes da nossa geração”, “É o preço que se paga por ser uma das maiores e melhores atrizes da atualidade, Alice”, dispararam.

Animada, Alice Wegmann viralizou recentemente ao afirmar que já serviu de ‘cupido’ para um ex-namorado.

“Tenho uma grande amiga e um ex-namorado, que hoje em dia eu já nem mais chamo de ex-namorado, chamo de amigo. Ele foi meu namorado na faculdade e ela é uma amiga um pouco mais recente, deve ter uns quatro anos que eu sou amiga dela”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio