Alice Wegmann nega ter sido amante de Arthur Aguiar: “Ele já tinha terminado com a Lua”

Publicado em 04/07/2020 15:30
Publicidade

Alice Wegmann recorreu às redes sociais para desmentir rumores de que teria sido amante de Arthur Aguiar. A atriz teve o seu nome colocado em um gráfico que mostra os relacionamentos passados do ator, elaborado por Leo Dias, e publicado no jornal Metrópoles. Na publicação, o colunista afirma que Arthur traiu Lua Blanco com Wegmann.

“Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres”, disse a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi sobre fim do casamento com Arthur Aguiar: “Não houve briga”

Após separação de Mayara Cardi, Arthur emitiu um comunicado afirmando que traiu a ex. “Eu trai ela? Trai. Tenho vergonha, me arrependo muito. É óbvio que minha ficha só caiu quando minha casa caiu”, afirmou. “Eu senti a vergonha do que eu fiz, não só com ela, mas comigo”.

Mayra Cardi disse que viveu um relacionamento abusivo com Arthur. O ator negou a acusação da ex-mulher. “Eu fui acusado de ser um abusador, e isso eu nunca fui, não sou e nunca vou ser”.

Em pronunciamento, o ator desmente o jornalista. “Eu amanheci com uma nova matéria só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas emvolver outras mulheres injustamente pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres. Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor.”, pediu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio