Veja o que ela disse

Alice Wegmann revela o motivo de ter abandonado trabalhar em novelas

'Órfãos da Terra', de 2019, foi o último trabalho da atriz de 26 anos

Publicado em 11/03/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann revelou o motivo de não trabalhar mais em novelas. O último da atriz de 26 anos foi em Órfãos da Terra (2019). Através do Instagram, ela respondeu a dúvida de um internauta na caixinha de perguntas.

“Por que não deseja mais participar de novelas?”, questionou o seguidor. “Não é que não desejo mais. Eu sempre preferi projetos mais curtos, sempre gostei mais de fazer cinema e série. No tempo de uma novela, dá para fazer três ou quatro personagens diferentes e eu gosto desses mergulhos intensos, que não são tão longos, porque nunca entediam”, iniciou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Alice Wegmann abre o jogo sobre affair com apoiador de Bolsonaro

“Tenho muito respeito pelas novelas e acho que vou voltar a fazer um dia, porque também gosto. Mas esse ano ainda não. Fora que, nas novelas, filmamos de segunda a sábado, mais ou menos 25 cenas por dia”, disse Alice Wegmann.

“E domingo eu passo o dia inteiro estudando o texto da semana. Agora a maioria das séries filma apenas de segunda a sexta, o que traz uma qualidade de vida muito melhor para nós atores”, finalizou a atriz.

Carreira

Alice Wegmann estreou nas novelas em 2010, na temporada de Malhação. Seu grande reconhecimento ocorreu ao ter emplacado seu papel de protagonista em Malhação: Intensa como a Vida, em 2012.

Nos anos seguintes, integrou o elenco das novelas Em Família (2014), Boogie Oogie (2014), A Lei do Amor (2016), Onde Nascem os Fortes (2018) e Órfãos da Terra (2019). Atualmente, ela está envolvida nas gravações da série Rensga Hits!, do Globoplay.

Alice Wegmann (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Alice Wegmann faz revelação sobre sua orientação sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio