Veja o que ela disse

Aline Borges fala sobre nova fase na carreira após sucesso em ‘Pantanal’

Atriz interpretou Zuleika, amante de Tenório (Murilo Benício), no remake da novela da Globo

Publicado em 28/10/2022 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Borges, que interpretou Zuleika no remake de Pantanal, abriu o coração sobre a nova fase na carreira após o sucesso alcançado com sua personagem na trama das nove da Globo.

“É genuíno quando uma pessoa me para na rua e grita ‘Zuleica’, com um brilho nos olhos, falando: ‘Mulher, o seu papel me inspirou, que mulher incrível você fez’. E é abraço, foto, afeto… Se a gente se abre para receber, é jatinho de luz! É gostoso, sim!”, disse ela, em entrevista à revista Quem. Atualmente de férias, ela está curtindo dias de descanso com o marido Alex Nader, e os dois filhos do casal, Nina, de 11 e Tom, de 9.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O reconhecimento e o carinho espontâneo do público são algo muito bonito de viver”, celebrou Aline Borges, que ressaltou a emoção da família em vê-la recebendo um saldo positivo pelo trabalho.

“Minha família fica amarradona, principalmente meus pais. Minha mãe se diverte, fica olhando para ver as pessoas me reconhecendo e, se ninguém reconhece, ela fala: ‘Aline, na próxima vez vem de cabelo solto, as pessoas não estão te reconhecendo”, disse a atriz. Para ela, a forma de recepcionar o público é essencial.

“É sempre um pesar pela falta que ‘Pantanal’ está fazendo, as pessoas ficaram meio órfãs, essa troca é quase que um conforto para o coração pantaneiro. Tenho consciência de que esse frisson é passageiro. Então, por que não receber bem? Busco sempre retribuir”, ressaltou Aline.

VEJA MAIS: Aline Borges, de ‘Pantanal’, revela que vive casamento aberto: ‘Não é oba-oba’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio