Polêmica

Aline Campos, ex-Riscado, após contrair Covid-19 procura manicure também infectada e web não perdoa

Modelo causou revolta e espanto nas redes sociais após post

Publicado em 13/01/2022 22:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Campos, influencer, deu uma declaração bastante polêmica em seu perfil na rede social. Após contrair Covid-19, a ex-Riscado resolveu que era de bom tom solicitar uma manicure, com o vírus, e sintomas leves, para atender às suas necessidades.

“Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!”, disse em seu perfil na rede social. Revoltado, um seguidor provocou a ex-musa de propagandas de cerveja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já conseguiu a manicure com covid? Por que noção você não tem”, se irritou o seguidor. Aline devolveu: “[…] Ué?! Por que não tenho amore?! Tô com covid, respeitando todas as regras para não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com covid seria um combo perfeito! Eu hein”, comentou.

Aline Campos se encontra em Fernando de Noronha, em Pernambuco, e passou as festas de fim de ano no local. A beldade, inclusive, fez mea culpa sobre a situação da doença.

“Aceitando e conformada com essa situação, porque bem ou mal, eu acabei plantando e agora estou colhendo. Eu escolhi passar o Réveillon longe de festas e vim para Noronha porque é tranquilo, espaçoso e em contato com a natureza. Não me arrependo. Sou muito grata por estar aqui, mas acabei tendo mais contatos que teria se estivesse em casa. É um risco que a gente sabia que estava correndo. Estamos bem”, comentou.

Recentemente, a modelo menstruou em live e fez um comentário bem inusitado da situação. 

LEIA MAIS: Juliette anuncia feat com Alok e engatinha na carreira internacional

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio