Aline Campos se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de Jesus Luz

Bailarina confirma namoro com o ator e DJ, mas nega caso amoroso durante casamento

Publicado em 22/06/2022 12:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Campos, ex-Riscado, de 34 anos, se pronunciou sobre os rumores de que teria sido o suposto pivô para o fim do casamento entre Jesus Luz e Carol Ramiro, anunciado no início deste mês.

Através das redes sociais, a bailarina confirmou o romance com o ator e DJ, mas desmentiu que teria se envolvido com ele enquanto casado. “Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre fui completamente contra a me relacionar com homem comprometido. Não faço com os outros, o que não quero que façam comigo. Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado”, explicou Aline Campos, que ressaltou que a relação construída com Jesus Luz foi inexplicável.

“Nossa conexão se expandiu. A gente tem uma conexão muito forte e se permitiu a viver o que a gente queria”, afirmou a musa. Em tempo, Jesus Luz também se pronunciou sobre o assunto e negou que Aline Campos teria sido o motivo de sua separação com a modelo.

VEJA MAIS: Aline Campos, ex-Riscado, após contrair Covid-19 procura manicure também infectada e web não perdoa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio