Aline Cardoso faz sucesso nas redes sociais estimulando a paixão pela boa alimentação

Publicado em 25/05/2020 15:42
Publicidade

Natural de Santa Catarina, Aline Cardoso ganhou como prêmio uma bolsa de estudos durante um concurso de gastronomia e desde então, o seu desejo de compartilhar sugestões gastronômicas cresceu ainda mais.

Agora ela é uma referência nas redes sociais, com quase 650 mil seguidores no Instagram, no que diz respeito à boa alimentação: “As pessoas só precisam se arriscar na cozinha e para que isso aconteça, elas precisam apenas de estímulos e eu amo ajudá-las”, diz a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: De Criciúma para o mundo: maquiadora Pam Pizzetti é a queridinha das famosas

Com receitas tradicionais, gourmet, e algumas saudáveis; a influenciadora de 29 anos que é estudante de gastronomia e marketing, tenta oferecer um pouquinho de tudo para todos os gostos. “É natural do ser humano gostar de comer bem. Hoje em dia, é cada vez mais comum ver homens, mulheres, crianças e até mesmo famílias cozinhando juntas. Neste momento onde estamos em casa, nada melhor do que estimular o prazer que sentimos quando uma comida feita por nós mesmos é aprovada por quem a gente mais ama”, acrescenta Aline.

A pandemia da COVID-19 tem oferecido vários desafios para as famílias e se para você, ‘o que cozinhar hoje’ é um deles, basta conferir a página da Aline e ideias não vão lhe faltar do que servir no jantar. Então, bom apetite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio