Aline Gotschalg exibe ‘antes e depois’ e choca com transformação

Publicado em 24/11/2020 19:04
Publicidade

Aline Gotschalg, que ficou conhecida pela sua participação no Big Brother Brasil 15, atualizou as redes sociais nesta terça-feira (24), e compartilhou de um antes e depois surpreendente.

Na ocasião, ela exibiu as mudanças na vida após ter adotado a uma vida saudável, com alimentação regrada e exercícios físicos, e publicou um clique de biquíni em duas ocasiões diferentes: uma em agosto de 2019, e a outra em outubro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aparência física não diz nada sobre a saúde de alguém”, começou ela. “2019… Linda, com o corpo ‘aparentemente’ saudável, porém com exames mega alterados e sofrendo com crises de pânico… Hoje, resultados extremamente saudáveis, saúde mental em dia, sensação de bem-estar diário e muito mais feliz por cuidar de mim”, escreveu a loira.

VEJA MAIS: Que fofo! Nathalia Dill mostra barrigão da gestação e prova que é a mamãe do ano

Em reflexão sobre as mudanças positivas que teve em sua vida, Aline ainda mencionou os inúmeros problemas de saúde que tinha na época antes de ter se adaptado a atual rotina de alimentação: hábitos ruins, colesterol alto, testosterona baixa, retenção hídrica e sedentarismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio