Mágoa

Aline Gotschalg chora, apoia Carla Diaz e relembra traição: “Erro não foi meu”

Influenciadora relembrou o episódio

Publicado em 24/03/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Gotschalg, casada com Fernando Medeiros, saiu em defesa de Carla Diaz, eliminada na noite da última terça-feira(24) do BBB21 e relembrou sua traição no BBB5.

A influenciadora relembrou que na época, seu atual marido, se envolveu com outra participante no programa, Amanda Djehdian, após Aline ter sido eliminada do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito triste, cansada, estressada e esgotada. Óbvio que por tudo, até pelo momento [de pandemia] que a gente tá vivendo. Até peguei o carro e saí um pouco de casa para ter esse momento meu. Fico muito triste de ver o quanto as pessoas são cruéis. Tenho passado por uma fase um pouco mais difícil, só quem é muito próximo a mim, Fê e pouquíssimos amigos sabem do que estou falando”, iniciou.

Não sou uma pessoa que gosta muito de compartilhar as fragilidades. É da minha personalidade… chegam umas mensagens no Twitter cuja única intenção é me ferir. Não sei porque as pessoas até hoje sentem prazer em falar que eu fui a maior corna em rede nacional. Gente, isso pra mim é uma história que passou, sabe? O que mais me deixa triste é a intenção de me magoarem, me ferirem com isso. Como se fosse um erro meu, não foi meu, foi do Fê. Ele reconheceu, pediu perdão e a gente tá junto e feliz. Por mais que a gente já tenha isso muito bem pontuado, muito bem resolvido, eu sou um ser humano. Eu sinto as coisas. Não é legal ficar lendo e recebendo isso. Não é bacana. Qual a intenção de vocês que fazem isso? Me ver chorar? Me ver mal? Não consigo entender“, lamenta ela.

Aline Gotschalg. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Simone mostra corpo pós-parto: “Ainda tenho que perder 6 quilos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio