VEJA O VÍDEO

Aline Mineiro dá beijão em outra mulher ao lado de Léo Lins

O casal está separado desde o fim de A Fazenda 13

Publicado em 03/01/2022 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os babados do ano novo ainda estão rendendo nas redes sociais. Surgiu no Instagram, um vídeo de Aline Mineiro, ao lado do ex-namorado, Léo Lins, enquanto dava um beijão em outra mulher, que não teve sua identidade revelada.

O vídeo foi divulgado pelo perfil Gossip do Dia, que mostrou a ex-peoa dando o maior beijão em uma turista, com direito até segurada firme no cabelo. Bem ao lado, olhando o beijão, estava o humorista, sem se importar com o que estava acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 59, Solange Frazão diz o que espera no sexo: “mais qualidade do que quantidade”

Fim do relacionamento

Quando estava dentro de A Fazenda 13, Léo Lins avisou que sua então namorada, poderia ficar com mulheres dentro do confinamento, mas não com homens. Porém, após uma aproximação entre Aline e MC Gui, o relacionamento chegou ao fim.

Durante uma entrevista, a influenciadora não escondeu o seu desejo de reatar o relacionamento, e tanto ela quanto o funkeiro negam que tenha rolado algo a mais em A Fazenda.  “Não estou curtindo a solteirice porque o meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta”, disse, em entrevista à Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio