VEJA O QUE ELA DISSE

Aline Mineiro explica flagra com MC Daniel e critica páginas de fofoca que espalham fake news: “Não aprenderam nada com a fatalidade”

Famosos foram flagrados juntos em uma clínica veterinária

Publicado em 27/12/2023 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro, ex-participante de A Fazenda, se explicou após ser flagrada com MC Daniel, na madrugada desta quarta-feira (27). Na ocasião, ela ainda criticou as páginas de fofoca que espalham fake news.

A famosa contou que encontrou o funkeiro por acaso em uma clínica veterinária, em São Paulo, e garantiu que eles não vivem um affair. “Recebi essa foto por direct (que inclusive o ângulo está péssimo) Mas enfim, antes que os sites e as pessoas transformem nossa vida em um inferno, nos enviando infinitas mensagens de ódio, já deixo claro que não temos nada amoroso ou ficante no momento”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não aprenderam nada com a fatalidade”

Na sequência, ela criticou as páginas que espalham fake news e citou o caso de Jessica Vitória, que tirou a própria vida após ser vítima de uma notícia falsa, onde foi apontada como affair de Whindersson Nunes.

“Algumas páginas de fofoca só pensam em likes, parece que não aprenderam nada com a fatalidade que ocorreu poucos dias atrás. Por um lado, é lamentável ter que dar explicações de uma situação particular em que o encontrei em uma clínica veterinária, de madrugada. E alguém tirou essa foto sem autorização em um lugar privado e enviou, vendeu ou sei lá… sem saber realmente a realidade dos fatos, o que eu já acho um absurdo”, declarou.

A ex-Panicat acrescentou: “Já estou em contato com a minha advogada para entender quais medidas serão cabíveis para esse ocorrido. Afinal, essa foto foi tirada por algum funcionário que trabalhava no turno da madrugada. Agradeço a compreensão e o respeito”, completou.

Aline Mineiro está solteira desde junho de 2023, quando terminou o relacionamento de quatro anos com o humorista Léo Lins. Já MC Daniel, segue solteiro desde agosto, quando chegou ao fim o namoro com Mel Maia. Recentemente, ele também teve um breve affair com Yasmin Brunet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio