SAIBA MAIS

Aline Mineiro lamenta sobre Léo Lins: “não sei explicar o meu estado civil”

A ex-panicat declarou que ainda não conversou com o humorista pessoalmente

Publicado em 15/12/2021 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sua aproximação com MC Gui dentro de A Fazenda 13, ao ser eliminada, Aline Mineiro revelou que ainda não conseguiu conversar pessoalmente com seu namorado, o humorista Léo Lins e declarou que ainda não sabe se continua namorando ou não.

Enquanto estava confinada, acabou beijando algumas meninas mas Léo não se importou muito. Porém, a história mudou quando começaram a surgir supostos vídeos íntimos de Aline e Gui. Segundo a ex-panicat, eram apenas trocas de carinho comuns debaixo do edredom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me envolvi com a Dayane, beijei ela na primeira festa, beijei a Medrado e depois fiquei com a Teté [Sthe]. Então, foi indo e, nesse final, teve a somatória que acho que me prejudicou e sou humilde o suficiente para falar que errei. Pedi até desculpa pro meu namorado que ele não merecia essa situação, na questão da intimidade que tive com o Gui na questão de carinho”, começou Aline, no Link Podcast.

Aline declarou que nunca teve nada a mais com MC Gui e que eles já se conheciam fora do confinamento: “Aí fora foi visto de um jeito. Aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo. […] Eu conheço o MC Gui desde antes da ‘Fazenda’. A gente nunca teve nada”.

Veja mais: MC Gui se revolta com Jojo: “Se quer guerra, vai encontrar guerra”

“Não sei explicar o meu estado civil”

Aline lamentou ter passado do ponto e afirmou que pediu desculpas para o namorado por telefone, mas que ainda não tiveram a oportunidade de conversarem pessoalmente.

“A gente teve uma conversa por celular, a gente não se encontrou pessoalmente ainda. […] Foi falado no momento que ele quer me escutar, mas por respeito e porque gosta muito de mim. A gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas, no momento, ele quer um tempo pra ele, para digerir tudo o que aconteceu. Então, a situação tá bem complicada e pedi imensamente desculpa pra ele por tudo”.

Ao ser questionada se o namoro segue, a ex-panicat finalizou: “Eu não sei explicar o meu estado civil. O babado tá tão grande que não sei o que falar”.

Leia também: A Fazenda 13: Dynho Alves é consolado por peões após saber divórcio de MC Mirella

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio