É O AMOR

Aline Mineiro reata relacionamento com Léo Lins

O casal decidiu tentar mais uma vez, após as polêmicas envolvendo Aline em A Fazenda 13

Publicado em 25/01/2022 14:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro e Léo Lins, decidiram reatar o relacionamento, após menos de dois meses separados, depois das polêmicas envolvendo a ex-panicat dentro de A Fazenda 13. Para não receber críticas, a modelo afirmou que, quem é fã de verdade, irá apoiar essa decisão.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a ex-fazenda foi questionada se havia reatado o relacionamento com o humorista e decidiu não esconder a relação. Vale lembrar que, após o ano novo, foram vistos juntos em uma balada de Maceió.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Eliana abre o jogo sobre namoro com Huck e Roberto Justus: “tenho carinho pela minha história”

“A resposta é sim, quem gosta de mim vai entender e ficar feliz comigo. Quem não gosta, não vai gostar e vai continuar não gostando e é isso”, respondeu Aline, já rebatendo as futuras críticas sobre o relacionamento.

Relembre o fim do romance

Enquanto estava confinada, Aline foi liberada por Léo Lins, para se envolver com outras mulheres e até chegou a ter um breve caso com Daiane Mello. Porém, o namoro da peoa desandou após uma aproximação dela com MC Gui. Supostos vídeos rolaram na web e assim, chegou ao fim o relacionamento.

O namoro de MC Gui também não aguentou a aproximação e ao sair de A Fazenda 13, Bia Michelle decidiu colocar um ponto final. E Aline, após o término e Léo Lins devolver suas coisas, mostrou que tudo já está bem ao reatar e a história ficou no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio