ACABOU?

Aline Mineiro revela que Léo Lins entregou suas coisas após polêmica em A Fazenda 13

Apesar de devolver os pertences, ambos não falaram se seguem ou não namorando

Publicado em 17/12/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixar A Fazenda 13, Aline Mineiro descobriu que Léo Lins devolveu as coisas dela que estavam na casa dele, porém, ainda não conseguiu conversar para resolver o futuro do namoro.

Aline afirmou que além de roupas que foram despachadas para sua casa, Léo também mandou fotos, objetos e muito mais. Porém, o humorista segue em viagem de trabalho e por isso não conseguiram se encontrar pessoalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele só volta na segunda, então não consegui encontrar com ele ainda. Eu vou conversar com ele. Por enquanto as minhas coisas foram deixadas todas na minha casa. Nem fui na minha casa ainda e nem sei como estão as coisas lá”, lamentou a ex-panicat.

Veja mais: Dynho lamenta término com Mirella: “quero pedir desculpas olhando para ela”

Polêmica em A Fazenda 13

Dentro do confinamento, Aline teve uma amizade próxima com MC Gui e dois supostos vídeos surgiram e a web apontou que eles estavam trocando carícias. Mas ambos declararam que era apenas carinho de amigos e em nenhum momento pretendiam ter algo a mais.

Porém, Bia Michelle, noiva do funkeiro e Léo Lins, namorado de Aline gostaram das atitudes, o que deixou o futuro desses relacionamentos incertos, até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio