Eita!

Aline Mineiro e Valentina Francavilla: as famosas que se descuidaram e ficaram ‘nuas’ em A Fazenda 13

Famosas esqueceram que estavam sendo vigiadas por câmeras

Publicado em 25/12/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As festas de A Fazenda sempre rendem momentos icônicos dos participantes. Alguns, no auge da alegria e da animação que o festejo promove, acabam esquecendo as câmeras e mostram demais para o público que está sempre antenado.

O Observatório dos Famosos lista pra você algumas famosas que ficaram peladas A Fazenda 13 e repercutiram nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina Francavilla

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho repercutiu na web. Após uma festa, a peoa foi tomar banho para dormir e quase entrou nua no chuveiro, se esquecendo que estava sendo vigiada por dezenas de câmeras.

Tiago Piquilo, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, que assistiram a cena, se divertiram com o esquecimento da peoa. Francavilla ficou em choque ao perceber que quase ficou nua em rede nacional. “Onde eu acho que eu tô? Meu Deus! Obrigada”, disse ela.

Valentina Francavilla. (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Mineiro

A ex-panicat Aline Mineiro também se descuidou em algumas ocasiões dentro de A Fazenda 13. A peoa ficou radiante ao voltar da quarta roça do reality show e deixou seus seios à mostra ao trocar de roupa.

Ao receber as malas da produção, a famosa foi trocar de roupa e acabou subindo demais o braço ao trocar de camisa. A falha deixou seu seio esquerdo completamente à mostra em frente às câmeras.

Aline Mineiro. (Foto: Reprodução/Playplus)

Em outra ocasião, a morena tomou banho com Rico Melquiades e acabou mostrando suas partes íntimas para o humorista, durante um momento de diversão.

A ex-panicat exibiu sua virilha sem pelos. “Estou todo esse tempo aqui e não cresceu nada. Olha, muito bom!”, disse a namorada do humorista Leo Lins. “Não quero nem mostrar a minha”, brincou o humorista. A sequência acabou sendo cortada do Play plus.

VEJA TAMBÉM: Além de Ícaro Silva, veja outros famosos que já falaram mal do BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio