ESTILOSA

Aline Mineiro surge com top mega decotado em ‘A Fazenda 13’

Participante de 'A Fazenda 13' chamou atenção com seu look ousado no reality

Publicado em 20/09/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Mineiro chamou atenção dos telespectadores de plantão na tarde desta segunda-feira (20) ao surgir usando um top mega decotado em ‘A Fazenda 13’. Para complementar o look estiloso, a ex-panicat usou um chapéu pink.

A beleza da gata…”, escreveu a equipe da peoa no Twitter. Nos comentários, Aline Mineiro foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas de seus fãs e admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou fraca por essa mulher”, comentou uma seguidora. “Que mulher gostosa, meu Deus”, destacou outra fã. “Até o fim do programa eu não vou ter vida, com tanto tiros da Aline”, disse mais uma admiradora.

Aline Mineiro (Foto: Reprodução/Playplus)

Aline Mineiro vive uma relação aberta com Léo Lins

Recentemente, Aline Mineiro contou que vive uma relação aberta com Léo Lins. No entanto, o relacionamento permite apenas que a ex-panicat fique com outras mulheres, segundo o humorista.

“Meninas, tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui”, brincou o famoso. Vale lembrar que, no reality, a peoa já trocou selinhos com Medrado e também com Dayane Mello.

VEJA MAIS: Aline Mineiro, de A Fazenda 13, já posou pelada com Leo Lins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio