Polêmica

Aline Riscado esclarece suposto affair com Arthur Picoli e fala sobre Carla Diaz

Ex-bailarina do Faustão nega romance com ex-BBB, em meio a rumores

Publicado em 29/06/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Riscado usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (29), e se pronunciou sobre os rumores do suposto affair vivido com Arthur Picoli, ex-participante do BBB21.

Tudo começou após o crossfiteiro ter se incomodado com um comentário onde apontava que ele havia “trocado” Carla Diaz, com quem viveu romance no reality show, pela ex-bailarina do Faustão, e negou a suposição levantada por uma internauta, assim como a própria morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ao vivo, apresentador da Band critica homofobia de Sikêra Jr: “Se enxergue”

Na manhã de hoje, Aline Riscado surgiu tomando café em um xícara com estampa de borboleta, e acabou se manifestando através de uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram. “Vou ser bem direta logo. Que preguiça, agora vocês falando que minha caneca tem um propósito a mais… Uma caneca que eu sempre tive”, iniciou ela.

Na sequência, a modelo citou Carla Diaz, e rasgou elogios sobre a atriz, ao por um ponto final nas especulações. “Não usei essa caneca pra sacanear ninguém. Arthur é meu amigo, fiz um trabalho com ele, não estou pegando. Adoro a Carlinha, não sou amiga, mas conheço. Não quero sacanear ninguém, saiam do meu pé, por favor”, disse Aline.

VEJA MAIS: Camilla Camargo perde seguidores após homenagem à comunidade LGBTQIA+ e desabafa

Aline Riscado (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio