Aline Riscado é eleita a dona do bumbum mais bonito do Brasil; veja

Publicado em 02/10/2019 17:11
Publicidade

Fim do mistério! Dentre todos os bumbuns mais queridos do país, não teve para ninguém, foi Aline Riscado a eleita dona do Bumbum mais bonito do Brasil. Não é para menos, a bailarina, que faz sucesso nos carnavais e em propagandas de TV, conquista os brasileiros com o corpo impecável. A dona do bumbum lisinho garante que nunca fez plásticas, mas que é 100% natural.

No mês de setembro, o Observatório dos Famosos lançou e desafio de escolher qual seria o bumbum mais lindo para o público do site, e para isso, selecionou 9 musas brasileiras, que fossem donas de toda essa “abundância”.

Pela preferência nacional, Aline foi a eleita no concurso com 28,7% dos votos, deixando para trás outras musas. Perto da morena, ficou a cantora Luisa Sonza, em segundo lugar com 22,6% e em terceiro, a modelo Nana Gouvea com 13,2% da escolha do público.

O time de peso foi formado também por: Valesca Popozuda, Núbia Oliiver, Geisy Arruda. Nem a musa fitness Gracyanne Barbosa foi capaz de desbancar Aline. Mulher Melão e Solange Gomes, também fizeram parte do concurso. Já no Observatório G, quem levou a melhor foi Fábio Alves, com o bumbum masculino mais bonito.

Aline Riscado é a mais votada e eleita pelo Observatório dos Famosos com o bumbum mais bonito do Brasil (Foto: Divulgação)
Aline Riscado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Aline Riscado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Aline Riscado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio