Aline Riscado faz pose de ioga em meio à natureza de Tulum

Famosa passa final de ano em Tulum, no México

Publicado em 22/12/2020 03:01
Publicidade

Aline Riscado compartilhou mais fotos no lugar que é um verdadeiro paraíso. Viajando por Tulum, no México, a famosa refletiu sobre suas crenças, além de encantar com a natureza, que conta com um mar de água cristalina.

Nas fotos, Aline estava fazendo posições de ioga, e mostrou sua silhueta, ao posar de costas, com biquíni e calça verde água. Além disso, ela estava com um turbante branco na cabeça.

“Chegou o momento tão esperado!! Momento de nascimento da consciência crística universal!!! Fomos preparados pra esse momento e aqui estamos, de coração aberto para que as transformações sejam cada vez mais profundas!”, começou ela. “Sou grata pela oportunidade de viver aqui e agora, e grata a mim mesma por me permitir despertar pra nova realidade do nosso Planeta!  21 de Dezembro de 2020, chegada da Era de Aquário, aproximação de Júpiter e Saturno, formando a especial chamada Estrela de Belém e a chegada da estação mais feliz do ano no Brasil, o Verão!!!”, refletiu a musa.

Há alguns meses, Aline Riscado estava em terras brasileiras, na praia. Por lá, ela surgiu de biquíni rosa, e, claro, impressionou com o corpo escultural, nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio