Veja o vídeo

Aline Riscado menstrua durante live sobre yoga: “Algo divino”

Atriz e dançarina emociona fãs com desabafo sobre o assunto

Publicado em 19/08/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Riscado chamou a atenção dos internautas ao ter ficado menstruada durante uma live sobre yoga na tarde desta quinta-feira (19). Sem vergonha, a ex-bailarina do Faustão prosseguiu com a explicação e fez um relato emocionante para o público feminino, como forma de encorajá-las a não terem vergonha.

“Algo divino”

No Instagram, a modelo interrompeu a transmissão e desabafou: “Vou te falar um negócio… Isso aqui é vida, isso aqui não é vergonha… Mulheres, não tenha vergonha, não tenha nojo do sangue de vocês… Está na hora da gente olhar a menstruação como algo divino. Isso aqui não é vergonha. Isso aqui é um presente para que a gente possa falar sobre isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do vídeo publicado em seu perfil, Aline Riscado, que recentemente negou suposto affair com o ex-BBB Arthur Picoli, prosseguiu com o discurso. “Escrevo emocionada e com o coração vibrando gratidão por ter sido um canal divino pra normalizar algo divino e que só acontece com nós, mulheres, deusas, bruxas e tudo mais o que quisermos ser… a menstruação”, escreveu.

“Durante a aula, eu me sujei. Sim, a coisa mais normal da vida, e que pode acontecer com todas nós! Eu não me troquei e, daqui pra frente, nunca mais me trocarei quando isso acontecer de novo! Vocês não fazem ideia de como eu estou me sentindo liberta nesse momento!”, continuou Riscado, que surgiu seminua em um clique íntimo na web.

“Mulheres, meninas amadas, menstruação não é vergonha, não é nojento. É o divino dentro de nós! Menstruação é vida e devemos ter muito orgulho de sangrar todos os meses! Eu tenho orgulho de ser mulher”, completou a atriz e dançarina.

VEJA MAIS: Juju Salimeni revela que não usa mais absorvente e explica decisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio