Aline Riscado posa de top e curte cachoeira: “Me pegou de jeito!”

Publicado em 16/09/2020 09:13
Publicidade

Aline Riscado postou mais fotos de sua viagem a Goiás, na Chapada dos Veadeiros. Em frente a uma cachoeira, a famosa posou toda plena, e encantou os seguidores nesta terça-feira (15).

Na foto, a musa estava sorridente, e de top, mostrava o local verdadeiramente paradisíaco. Ela, que se mostra sempre conectada com a natureza, a atriz falou mais da viagem na legenda do post no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já viajei muito nessa vida e pretendo continuar viajando até o fim da minha existência aqui em Gaia. Conhecer cada cantinho do planeta, culturas, ouvir o próximo pra entender pontos de vistas diferentes, concordar, questionar… isso é viver!!!”, garantiu ela. “Agora, a Chapada dos Veadeiros, me pegou de jeito!!! Que lugar!!! Que energia!!!! Já virou um dos meus cantinhos favoritos do mundo!!!”, celebrou a morena.

Ainda em outro post, Aline Riscado surgiu de biquíni e esbanjando todo seu corpão sarado, na praia. No clique, também do Instagram, ela estava usando um modelito rosa e chamou atenção com o bronze conquistado.

VEJA MAIS: Dani Bolina faz selfie de biquíni e abdômen sarado chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio