Aline Riscado surpreende ao saltar de paraquedas: “Realizada”

Publicado em 25/11/2020 10:48
Publicidade

Aline Riscado impressionou os seguidores na última terça-feira (24). A influenciadora mostrou uma série de stories, no Instagram, onde salta de paraquedas, definindo o momento como “uma das experiências mais incríveis que já viveu”, dizendo que é a melhor sensação do mundo.

Riscado, ainda, contou aos fãs que possui interesse em fazer um curso de paraquedismo para que possa saltar sozinha, sem necessitar da ajuda de um profissional. “Vou fechar meu ano mais que realizada, em todos os aspectos da minha vida. Sou muito grata”, disse a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gusttavo Lima exibe corpo sarado e enlouquece fãs: “Nem guindaste”

Nos comentários, os seguidores ficaram chocados com o momento da moça. “Sensacional, amiga! Mais um medo que você me ajudou a superar! Te amo e tamo junto sempre!”, disse uma amiga de Riscado. “Sensação de liberdade”, escreveu uma seguidora.

Recentemente, Aline posou de forma diferenciada em suas redes sociais. A famosa usou um adesivo nos seios, mostrando o corpaço e fazendo o clima ferver entre os seguidores que, mais uma vez, não deixaram de comentar aquele elogio na publicação do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio