Veja o que ela disse

Aline Wirley, ex-Rouge, assume bissexualidade e revela que já namorou mulher

Cantora e atriz ainda falou sobre o preconceito da sociedade

Publicado em 17/10/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, revelou que é bissexual, em entrevista para o podcast Quinta Pod, de Kelly Key. A atriz e cantora, que é casada com o ator Igor Rickli – com quem tem um filho, Antônio, de 7 anos -, disse que nunca falou publicamente sobre o assunto. A artista também revelou que já namorou com uma mulher.

“Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa”, disse Aline, dando detalhes sobre o seu relacionamento com alguém do mesmo sexo. “A gente está em um momento de desconstrução de vários paradigmas. Hoje, a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal”, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Anitta fala sobre sua vida financeira nos Estados Unidos

Além disso, Aline também comentou sobre o preconceito da sociedade com o assunto. “É muito difícil ser o que a gente é dentro das ‘caixinhas’ que a sociedade quer colocar a gente, então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça a outra pessoa ver ‘meu Deus, estou chocada, a Aline gosta de meninas também’, e que outras pessoas também digam ‘que legal, eu também sou essa pessoa. Que bom que ela está falando tão tranquilamente’”, desabafou Wirley.

Aline esteve ao lado do grupo Rouge entre 2002 e 2006. Em 2017, as integrantes anunciaram um retorno aos palcos, realizando shows em todo o país e lançando novas músicas. Elas anunciaram uma nova separação no inicio de 2019.

CONFIRA: Kéfera assume bissexualidade e fãs reagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio