Alinne Moraes desmente briga com Paolla Oliveira

Publicado em 16/10/2015 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes utilizou seu perfil no Instagram para desmentir os boatos de que ela e Paolla Oliveira teria brigado nos bastidores da novela ‘Além do Tempo‘. Na rede social, a atriz postou uma foto ao lado da colega e encheu-a de elogios.

“Nos conhecemos há dez anos e a admiro muito! Quando estamos juntas, não paro de fotografá-la. Publiquei fotos lindas dela aqui. Vale uma olhada!”, legendou Alinne.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre estudamos cenas juntas, é uma grande parceira! Nunca tivemos problema algum, ao contrário, somos amigas e nos gostamos muito. Infelizmente, tablóides cretinos inventam notas maldosas na falta de interesse por uma pauta mais séria… Ou pior, na falta de criatividade e talento mínimo (até) para criar factoides. Pobre sub-jornalismo mal pago”, concluiu a atriz em uma imagem que mostra uma conversa das duas no Whatsapp.

Leia também: Grazi Massafera é assaltada na Itália

Paolla Oliveira também usou as redes sociais para falar sobre a polêmica. “Amizade, admiração e carinho são sentimentos que tem muito mais a ver com o nosso dia a dia e com esse lindo trabalho que estamos fazendo. Espero que os bons ventos levem essa notícia, assim como espalhou a outra maluca. Alinne Moraes se cuida e fica boa logo”.

Susto

Durante as gravações da novela na região Sul do país, na quinta-feira (15), Alinne Moraes foi internada por causa de uma crise renal. Quando receber alta, a artista voltará para o Rio onde ficará de repouso.

De acordo com informações da Central Globo de Comunicação, ainda não se sabe quando a atriz voltará a gravar, nem se isso atrapalhará o cronograma da trama que entrará em nova fase a partir do dia 20 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio