Alinne Moraes deve se submeter a cirurgia no Rio de Janeiro

Publicado em 19/10/2015 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

Alinne Moraes, protagonista de “Além do Tempo”, deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias. A atriz foi internada em um hospital de Porto Alegre na última quinta-feira (15), onde gravava cenas da nova fase da novela das seis, que começa nesta terça-feira (20). Alinne foi diagnosticada com uma crise renal, na sexta (16) e já estava de volta ao Rio, após ser transferida para a Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul da cidade. A atriz está sendo atendida pelo médico Walter Gouvea e está sendo avaliada a possibilidade de uma cirurgia para a retirada dos cálculos renais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs de Alinne se mostraram preocupados nas redes sociais. “Melhoras! E que você volte logo com mais saúde do que nunca!”, “Alinne, boa recuperação!”, “Se cuida… E volta logo! Muita saúde, paz e alegrias!”, foram apenas algumas das mensagens.

Ainda na sexta-feira (16), Paolla Oliveira usou seu Instagram para desejar uma boa recuperação à amiga e colega de elenco. “Se cuide e fica boa logo”, desejou ao final da publicação em que desmentia um mal-entendido com a artista.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio