Veja o que ela disse

Alinne Moraes fala sobre trabalho com o marido e relação com o filho

Atriz é casada com o diretor Mauro Lima, e mãe de Pedro, de 7 anos

Publicado em 28/04/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes, atriz, abriu o jogo sobre a experiência de trabalhar em cena com o marido, o roteirista e diretor Mauro Lima. Ela, que integra o elenco do filme D. P. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, interpretará uma capitã.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a artista rasgou elogios ao trabalho do companheiro. “Adoro sua direção, mas o texto do Mauro é sempre imbatível. Ele escreve muito bem e já foi premiado pela Academia Brasileira de Letras pelo seu roteiro no filme do Tim Maia. Eu amo seus roteiros”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O envolvimento de Alinne Moraes no longa infanto-juvenil recebeu apoio total do filho da atriz, Pedro, de 7 anos, que é fã da produção e participou dos bastidores. “Fiz questão de levar o filhote pro set pra acompanhar os bastidores com o elenco que ele é apaixonado. E ainda viajamos para o Ushuaia para as filmagens onde ele viu neve pela primeira vez. Foi um combo de alegria pro Pedro”, contou.

Uma das maiores estrelas da Globo, a artista ressaltou o fato de não explorar o lado artístico do filho, que faz registros fotográficos grandiosos. “Não trabalho isso nele, deixo o Pedro à vontade. Nem sempre ele fotógrafa, mas, às vezes, ele pede meu celular e, quando vejo, tem umas fotos lindas e bem enquadradas. Mas é sempre uma brincadeira. E eu sou toda babona!”, explicou Alinne.

VEJA MAIS: Alinne Moraes revela que rompeu relações abusivas: “Sempre me salvei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio