Revolta

Alinne Moraes faz críticas contra Bolsonaro: “Destruiu o Brasil”

Atriz de 'Um Lugar ao Sol' detona atual presidente do Brasil

Publicado em 10/11/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz, de volta às novelas em Um Lugar ao Sol, frisou a necessidade de existir posicionamento nas redes sociais em torno de assuntos que contribuam para a sociedade.

“Me posiciono sobre coisas que realmente acredito, mas não tenho formação para ficar falando sobre assuntos que não domino. Não vou abrir uma live e puxar uma explicação sobre política, história, leis. Sou eu mesma, como cidadã, como mulher, como mãe de família”, disse ela, em entrevista para o jornalista João Victor Marques, da revista Harper’s Bazaar Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Destruiu o Brasil”

Alinne Moraes, então, não escondeu o seu descontentamento com a atual situação do Brasil, liderado por Bolsonaro, e rasgou críticas diretas contra o governo atual. “Para mim, falar de futuro é falar ‘Fora Bolsonaro’. Com ele, é impossível. É como se a gente estivesse estagnado para pior. Ele destruiu o Brasil. Destruiu tudo”, disparou.

No Instagram, Alinne Moraes possui mais de 3 milhões de seguidores. Ela está de volta às telinhas após três anos, vivendo Bárbara, uma das personagens principais de Um Lugar ao Sol, onde contracena com Cauã Reymond, seu ex-namorado.

VEJA MAIS: Cauã Reymond surge de camisa molhada em cena de novela com a ex, Alinne Moraes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio