Alinne Moraes rebate críticas após ser chamada de privilegiada: “Era pobre”

Publicado em 19/03/2020 12:12
Publicidade

Alinne Moraes soltou o verbo após ter sido chamada de privilegiada em tempos de pandemia do Coronavírus no Brasil e no mundo. A estrela recebeu críticas do tipo ‘nunca andou de ônibus’ e ‘vai levar roupa’.

Por meio de um desabafo publicado no Stories do Instagram, a atriz que atuou em Espelho da Vida, disse que não nasceu em berço de ouro e que continua pensando e entendendo como é ser ‘pobre’.

“Preguiça da galera que diz no meu insta ‘vai lavar roupa, fácil dizer ai do seu condomínio, nunca andou de ônibus’. Hoje sou privilegiada sim! Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia da borracha da escola miolo de pão (pra quem não sabe, funciona bem pra apagar) comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo”, disse.

Alinne relembrou a época quando teve que trabalhar para ajudar no sustento de casa. “Sai de casa aos 12 anos pra trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó que me criaram com esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha aos 8 até a escola Hoje sou privilegiada sim, mas continuo com o pensamento de ‘pobre’. Só conheci meu pai e parte da minha história quando fiquei ‘famosa’ na Globo. E ai de você, se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem!! Talvez você não saiba porque nunca aceitei um ‘Arquivo confidencial’. Preguiça!!!”, disparou ela, que participou do panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio