Sucesso

Alinne Moraes recebe elogios da autora de “Um Lugar ao Sol” e comove a web

Atriz global agradeceu a autora Lícia Manzo pela oportunidade do trabalho

Publicado em 25/03/2022 21:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes, atriz, mostrou um trecho em que a autora de Um Lugar ao Sol, Lícia Manzo, presta uma homenagem à artista pelo seu trabalho como a complexa Bárbara na novela que exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (25).

“Quando criei a Bárbara, pensei em uma personagem muito mais desestabilizadora. Ao assistir, foi surpreendente. Eu me peguei com muita pena da Bárbara em muitas e muitas sequências porque ela se sentia um imenso fracasso. Não tinha raiva da personagem, tinha pena. A Alinne também deu um toque engraçado porque a Bárbara era uma codependente, ou seja, dependia da mudança do outro para que pudesse ser feliz. Ela é aquela atriz que entrega muito mais do que você havia previsto. Eu me diverti e me emocionei com o trabalho da Alinne. Ela é extraordinária.”, colocou na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, prontamente, agradeceu pelo carinho da autora. “Hoje me despeço da “missão Bárbara” agradecendo imensamente à generosa criadora e o desafio de interpretar sua complexa criatura. Obrigada pelas palavras, Licia”, agradeceu.

Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol contracenou com Cauã Reymond, seu ex-namorado. Segundo a atriz, não teve climão nos bastidores da novela. 

LEIA MAIS: Aos 51 anos, Alessandra Negrini surge de biquíni vermelho e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio