UM LUGAR AO SOL

Alinne Moraes revela experiência de trabalhar com o ex, Cauã Reymond

Alinne Moraes e o ex-namorado Cauã Reymond, serão par romântico em 'Um Lugar ao Sol'

Publicado em 26/07/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes, em breve estará no ar com sua personagem Bárbara em ‘Um Lugar Ao Sol’, novela de Lícia Manzo. Na trama, a atriz irá fazer par romântico com Cauã Reymond, seu ex-namorado na vida real. Em entrevista ao jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, a famosa revelou sua experiência em trabalhar com o ex.

“É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas”, destacou a atriz, que viveu um romance com Cauã de 2002 a 2005. Atualmente, ela é casada com Mauro Lima, diretor de cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes fala sobre relação de amizade com Cauã

A atriz explica que ela e Cauã Reymond, terminaram o relacionamento de forma amigável e com muito respeito. A artista destaca ainda, que os dois mantém uma relação de amizade e já trabalharam juntos no filme ‘Tim Maia’, dirigido por seu atual marido.

“As relações têm que terminar com respeito e amor. A nossa foi assim. Tínhamos o mesmo empresário, muitos amigos em comum, então continuamos nos vendo. Mas voltamos a nos encontrar mesmo quando trabalhamos juntos no filme “Tim Maia”, dirigido pelo meu marido. Mauro estava escalando o elenco e me perguntou se tinha algum problema caso ele convidasse o Cauã para ser meu ex-namorado no longa. Eu disse que ele era perfeito para o papel.”, disse.

“E assim foi… Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história.”, comentou Alinne Moraes.

Alinne Moraes e Cauã Reymond na época em que foram namorados (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sobre a novela ‘Um Lugar Ao Sol’

Na novela ‘Um Lugar ao Sol’, que já teve as gravações iniciadas e chegou a ser interrompida por conta da pandemia, Cauã interpretará irmãos gêmeos: um pobre e o outro rico. Seus personagens, Christian e Renato, serão separados no parto e terão personalidades e caminhos diferentes na história. Renato, que terá muito dinheiro, enfrentará problemas com álcool e drogas. Além disso, viverá uma relação problemática com a personagem de Alinne Moraes.

Christian, o rapaz pobre, cresceu em um orfanato e é um rapaz inteligente. Ele trabalhará como vendedor ambulante e manobrista no Rio de Janeiro, onde irá se apaixonará pela personagem da atriz Andréia Horta. Em determinado momento da trama, o pobre assumirá o lugar do irmão rico. A previsão até o momento, é de que a estreia da novela aconteça em novembro.

VEJA MAIS: Alinne Moraes ousa na foto e deixa seios à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio